Como o prometido, aqui estou eu apresentando as tendências desse outono inverno, que foi e está sendo marcado pelos tricôs, peles e peças com volume nos quadris e principalmente coxas... sem falar da pegada punk e grunge q tomou conta nesta estação... jaqetas de couro, jeans rasgados e wet leggings (legging brilhosa) foram febre e fizeram a cabeça de muitos.
Não podia deixar de falar é claro das calças coloridas, que por extrema influência de bandas como Cine e Restart fizeram pessoas do Brasil todo aderir a essa peça, por mais que a maioria das pessoas que usam as calças não tenham o mínimo de estilo, porque estilo é uma coisa que vem da cabeça e da mente de cada um, não da internet. ;x
Sobre calçados oque bombou e ainda está bombando são os ankle boots (aquelas botas
que vão até o tornozelo) e são divinas na minha opinião. *-*
Esse sapato conquistou até as mulheres menos antenadas em moda, estes adereços resistem bravamente em alta a algumas estações e fazem bonito nas produções.
Outro assunto que eu não posso deixar de fora, é a influência que os filmes Crepúsculo e Alice no país das maravilhas exerceu sobre o mundo eu diria, porque os looks usados nos filmes viraram tendência, na minha opinião positiva, sobre muitos por aí...
Na moda Crepúsculo, os looks que mais chamaram a atenção foram o de Bella, roupas simples e delicadas com um toque largado, muitas vezes usando peças leves com galochas e botas por exemplo;
Alice que, por sua vez usa roupas mais sóbrias, em cores mais neutras e apagadas e sempre descolada;
E por fim Edward Cullen que usa um look "vampiro teen", digamos que é uma adaptação mais moderna no bom e velho vampiro rockeiro. q-
Já a moda Alice no país das maravilhas teve uma pegada mais forte, utilizando o preto como cor básica, com muitas meia-calças lisas e estampadas, ombros bem marcados, ankle boots, xadrez (soberano), paetês, modelagem boy friend, além de muitas rendas, que também bombaram nesta estação.
Particularmente achei muito interessante a "pegada rocker" com toda a sua irreverência ter feito a cabeça de geral, pra mim sempre foi o estilo mais foda de todos, o que nao me agradou sinceramente foi a utilização desse estilo por quem nao tinha nada a ver com a história, se é que vocês e entendem, e isso eu nao digo como designer, mais sim como rockeira mesmo.
Adiqa. ;*
domingo, 29 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário